19/10/2020 às 13h50min - Atualizada em 19/10/2020 às 13h50min

Marcílio Dias empata por 1 a 1 com o São Luiz

Diarinho

Marcílio Dias empatou por 1 a 1 com o São Luiz, na tarde de domingo, jogando no estádio 19 de Outubro, em Ijuí, no Rio Grande do Sul. O gol do Marinheiro foi marcado por Weriton, no início da segunda etapa da partida.

Na primeira etapa, a melhor chance do Marinheiro veio aos 28 minutos de jogo. Nathan Ferreira arrancou para o campo de ataque e cruzou na área, achando Zé Vitor sozinho. O camisa 9 estava cara a cara com o gol, mas foi melhor para o goleiro do São Luiz que defendeu o chute.

Depois de mais uma boa chegada com Nathan aos 46 minutos, o lateral-esquerdo Jeferson Recife também arriscou de longe aos 47. O chute saiu à esquerda do gol adversário.
 

Foram necessários 10 minutos de bola rolando na etapa final para sair o gol do Marcílio. Weriton chegou ao ataque com marcação dobrada, mas mandou para o fundo das redes, colocando o Marinheiro à frente. O gol de empate do São Luiz saiu aos 35 minutos.

O técnico Waguinho Dias avaliou o resultado fora de casa. “A situação fica amarga porque você estava na frente e tinha condição de ter feito mais gols. Nós perdemos mui-tos gols, poderíamos ter vencido”, disse.

Por outro lado, o treinador acredita que a equipe continua “muito viva” em situação de classificação. Tudo porque com o ponto conquistado fora de casa, a equipe rubro-anil chega a 10 pontos na tabela de classificação do grupo A8 da série D.
 

O Marinheiro embala uma sequência de seis jogos sem perder. São duas vitórias, quatro empates e uma derrota na estreia da competição.

O Marinheiro foi a campo com: Belliato; Luiz Renan, Luan, Magrão, Jerffeson Recife; Daniel Pereira, Mikael (Diego Silva), Marllon; Nathan Ferreira (Léo Santos), Weriton (Medina) e Zé Vitor (Hélio Paraíba).

Próximo desafio

As duas equipes entram em campo na próxima quinta-feira pela primeira rodada do returno. O jogo no estádio doutor Hercílio Luz, em Itajaí, está marcado para as 17h.

Waguinho espera que, na próxima rodada, o time tenha um “maior poder de ataque”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp