17/11/2020 às 19h17min - Atualizada em 17/11/2020 às 19h17min

1ª CIA/ 12º BPM - POLÍCIA MILITAR – CAMBORIÚ

POLÍCIA MILITAR DE CAMBORIÚ APREENDE MAIS DE 400 GRAMAS DE MACONHA
 
Na noite de sexta-feira (13), por volta das 19h, dois homens e uma adolescente foram presos pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menor na Rua Tarci Testoni dos Santos, no Bairro Centro.
 
Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas no local supracitado quando avistou três pessoas em atitude suspeita, passando de carro. Ao proceder a abordagem, em revista pessoal ao condutor, nada de ilícito foi encontrado. Ele informou ser motorista de aplicativo. Com um dos passageiros, foram encontrados R$ 97 reais em espécie, e com a outra passageira, menor de idade, nada foi localizado.
 
Em revista veicular, foram encontrados 450 gramas de maconha, pronta para o comércio. O segundo abordado disse ser de sua posse e que faria a venda no Bairro Santa Regina. Posteriormente, a menor informou haver mais drogas em sua residência, na Rua Monte Caraíba, no Bairro Monte Alegre. No local, foram encontradas mais dez porções de maconha.
 
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.


 
POLÍCIA MILITAR DE CAMBORIÚ PRENDE AUTOR DE FURTO E RECUPERA BENS SUBTRAÍDOS
 
Na noite de sábado (14), por volta das 19h, um homem foi preso por furto na Rua Capitão Ernesto Nunes, no Bairro Cedro.
 
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE) para atender uma ocorrência de furto em uma Loja de Roupas. Ao chegar no local, foi feito contato com a vítima. Ela informou terem sido furtadas três calças jeans.
 
Posteriormente, populares informaram ter visto o suspeito em uma rua próxima. A guarnição deslocou até a Rua Arthur Manoel C. Correia, onde avistaram o homem em frente à uma residência. Em abordagem, ele informou ter cometido o crime, sendo recuperado os pertences subtraídos.
 
Diante do ocorrido, foi dado voz de prisão ao autor e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.


 
POLÍCIA MILITAR DE CAMBORIÚ CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR ROUBO/FURTO E TRÁFICO DE DROGAS
 
Na tarde de segunda-feira (17), por volta das 18h, um mandado de prisão por roubo/furto e tráfico de drogas foi cumprido na Rua Monte Pouso Alto, no Bairro Monte Alegre.
 
Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas no local supracitado quando avistou um homem em atitude suspeita, apresentando nervosismo com a aproximação da viatura.
 
Foi realizada a abordagem e em consulta ao nome, constatou-se que o suspeito possuía dois mandados de prisão pelos crimes de roubo/furto e tráfico de drogas ativos em seu nome.
 
Diante dos fatos, ele foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp