25/10/2020 às 08h47min - Atualizada em 25/10/2020 às 08h47min

Inter e Flamengo disputam a liderença

Diarinho

Tem duelo de gigantes na 18ª rodada do campeonato Brasileiro. Internacional e Flamengo entram em campo às 18h15 de domingo, no Beira-Rio, em jogo que vale a ponta da tabela da Série A.

Tanto o Colorado quando o Rubro-Negro estão com 34 pontos, mas a equipe gaúcha leva vantagem no saldo de gols, por isso é líder. Enquanto o Inter marcou 28 gols e sofreu 13, o Fla marcou 30 e sofreu 19.

O elenco da equipe carioca ganhou folga na sexta-feira, após a vitória diante do Júnior Barranquilla pela Libertadores.

 

Já o Inter, que acabou derrotado pelo Universidad Católica, não deu pistas sobre o que deve fazer no duelo do Brasileirão. Na Liberta, o Colorado terá o Boca Júniors pela frente e pode priorizar a pedreira.

Outros jogos

Sábado tem Bragantino x Goiás, às 17h, no Nabi Abi Chedid. Mais tarde, às 19h, o Ceará recebe o Coritiba na Arena Castelão. O último jogo da noite está marcado pra 21h, entre Atlético-MG x Sport.

 

No domingo, às 16h, tem duas partidas marcadas pra esse horário. O Fluminense enfrenta o Santos no Maracanã, enquanto o Atlético Goianiense tem pela frente o Palmeiras, no estádio Olímpico. Pra fechar, às 18h15, ainda tem Athletico Paranaense e Grêmio da Arena da Baixada.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp